E.A.: Capítulo 26 - Surpresos

Pov. Molly

 

17th Agosto, Quarta-feira - 2:26 PM

Acordo num sobressalto com um tapa que levo em meu rosto. Olhei acima do meu travesseiro e vejo Plagg sentado acima da minha cabeça, me olhando com cara de tédio.

- PLAGG! - gritei brava com o mesmo, mas ele nem se importou.

 Plagg se levantou do meu travesseiro e saiu da minha cama, apenas acompanho com os olhos, chocada.

- Criei um monstro. - falei sendo dramática.

Deitei de novo e coloco um outro travesseiro em cima do meu rosto. Criou coragem para me levantar, mas antes que fizesse isso, olhei para o relógio digital e já são 2:39 PM. Arregalei meus olhos.

- Misericórdia. - falei me levantando num pulo.

- Miaw. - Plagg miou.

Olhei para baixo para encará-lo, ele me repreendeu com o olhar por ter acordado a essa hora.

- Não precisava ter me dado um tapa no rosto! - esbravejei irritada.

Ele apenas se levantou do chão e saiu para a porta a fora, vejo que ele desce as escadas, faço o mesmo e noto que ele vai até a porta do meu quarto, Plagg queria sair do quarto, por isso abri a porta para que ele saia.

- Tikki quer sair também? - falei sem saber onde ela está.

A mesma apareceu e se senta perto de mim e com apenas um olhar, sabia que não queria sair do quarto.

- Se quiser sair, eu não vou ficar chateada. - falei olhando para ela.

Tikki se levantou indo em direção ao meu closet. É a minha deixa para fechar a porta e segui-la. Tirei meu pijama e coloquei uma outra roupa, escolhi um sutiã preto sem bojo em forma de triângulo, um shorts jeans preto, camisa cinza escuro escrito “BLACK IS MY HAPPY COLOUR” e uma All Star preto. 

Decidi comer alguma coisa e depois cavalgar em um dos meus cavalos que trouxe para Forks. Saio do quarto e desço as escadas indo para a cozinha, não vejo Luna, nem Sol. Preparei algo prático e rápido para comer, pensei em ir à escola, mesmo estando super atrasada, mas desisti, não quero me encontrar com Jonathan nem com sua família.

 

3:41 PM 

Quando a comida ficou pronta, antes de comê-la, coloquei comida para meus gatos e depois me servi com a comida que tinha preparado. Almocei rapidamente e quando terminei de comer, fui para meu quarto para escovar os dentes e pegar algumas coisas que precisaria. Antes de ir para o estábulo, escrevi um bilhete para Luna e Sol, mesmo sabendo que minha sexta irmã não voltará hoje para casa.

Vou para o estábulo. Quando nos mudamos para cá, trouxe dez cavalos, cinco machos e cinco fêmeas. Queria ter um pouquinho do Canadá, já que a casa onde minha família mora é tipo uma fazenda, onde existem alguns moradores que também são Lupinos e que ajudam meus pais na criação de gado e na plantação, entre outras coisas que existem lá.

- Oi, meus amores. - falei amorosa para todos os cavalos.

Eles fazem seu barulho típico de cavalo. Sorri para eles, faço carinho em todos eles e depois vou até os irmãos por amor e não de sangue.

- Oi meu príncipe... princesa… - falei para Apolo (Polo) e Ártemis (Ármi).

Minha égua, Ártemis ou Ármi é da raça Friesian, sua pelagem é marrom clara, sua crina é branca e muita bonita. Ela tem personalidade forte, mas é super protetora e carinhosa com outras pessoas, ao contrário do meu cavalo. Apolo ou Polo como sempre chamo, é da mesma raça da Ármi e ao contrário dela, ele tem um temperamento forte, não gosta que outras pessoas se aproximem dele, é ranzinza e rabugento, sempre está de mal humor. A sua pelagem é preta e tem um brilho maravilhoso, sua crina também é preta. Polo tem uma personalidade tão forte que apenas se dá bem com Ármi e não lida muito bem com os outros cavalos. Ganhei Ártemis do meu pai de presente de aniversário quando fiz dezesseis anos. Já Pollo ganhei de Magnus com dezoito anos.

Decidi ir com Ártemis, já que ela é mais calma e rápida. Selei a mesma com cuidado e preveni a mesma do frio de Forks. Subo nela e faço carinho na lateral do seu pescoço.

- Vamos? - perguntei gentilmente para a mesma.

- Ihhhh! - ela relincha.

Bato com meus pés na lateral de Ártemis, indicando que é para começar a andar. Saímos do estábulo indo na direção da floresta, pressiono um pouco mais a lateral dela e começo a cavalgar mais rápido, quando percebo que não estamos em nosso território diminuo o ritmo de Ártemis.

- É tão bom sentir o vento em meu rosto. - murmurei para mim mesma. - está gostando do passeio, garota? - perguntei para Ártemis.

- Ihhhhh... - a mesma relincha.

Ficamos em um ritmo confortável para nós duas. A alguns metros a frente, avisto uma luminosidade, concluo que estou perto de uma clareira ou algum campo muito aberto. Bati outra vez na lateral de Ártemis para ir um pouco mais rápido para chegarmos mais rápido. Quando chegamos até a claridade, faço Ártemis parar puxando levemente as rédeas. Fico maravilhada com o lugar que a claridade me levou.

- Não sabia que você andava a cavalo. - uma voz melodiosa e conhecida me fez arrepiar da cabeça aos pés.

Quando me viro junto com Ártemis para comprovar o dono da voz...

 

 

Autora.: Quem será que é?


Capítulo 25

Capítulo 27


Look

Ilustração

Sem comentários:

Enviar um comentário