E.A.: - Capítulo 12 - Bônus, Imprinting e Alma Ligada


Pov. Seth

 

6th Agosto - Sábado, 11:48 a.m.

Estou fazendo a patrulha, já que Leah tinha passado a noite vigiando nosso território, a alguns dias vimos lobos que não são da nossa alcateia rondando a floresta. É um pouco estranho, pois nunca tinha ouvido falar da existência de mais lobisomens como nós pelo mundo, mas pelo visto existiam.

Uma rajada de vento gelado soprou trazendo um perfume que chamou a minha atenção. Sigo o perfume floral que senti acho que é girassol, mas não saberia dizer com certeza se era essa flor, pois só senti o cheiro delas uma única vez e não é comum ter esse tipo de flor nascer em Forks ou La Push, já que faz muito frio aqui. 

O perfume me leva até uma área aberta, me escondo entre os arbustos. Um pouco a frente, em cima de uma rocha há um lobo de pêlos castanho claro. Percebi que o lobo não é ele, mas sim ela. A mesma não parecia ter me notado no presente momento. Fiquei intrigado e decidi me aproximar devagar dela, até que a mesma pareceu minha presença, pois se virou para mim e olhou em meus olhos. Foi aí que aconteceu.

 

[Seth está sofrendo Imprinting pela Sol e ela está tendo sua alma ligada a ela]

[Mas nenhum dos dois sabem quem é quem]

 

Não era mais a gravidade que me prendia, mas sim ela. Estou sofrendo imprinting pela loba de pelagem castanho claro. Ela me olha intensamente e sinto algo se conectando a mim.

“ - Será que ela está tendo um Imprinting por mim? - perguntei mentalmente.”

Um raio de sol reflete em sua pelagem nos tirando do transe, dou um passo em sua direção, mas isso fez a mesma recuar um passo.

“ - Calma, não vou lhe machucar. - pensei, mesmo sabendo que seria inútil.”

Mas meu pensamento foi inútil, pois a loba sai correndo em disparada para dentro da floresta. Faço o mesmo que ela, sai correndo, mas acabei perdendo a mesma de vista. Choraminguei e grunhiu irritado comigo mesmo. Voltei para minha forma humana e visto meu shorts.

- Mas que droga. - resmunguei e rosnei.

Funguei algumas vezes para tentar sentir o cheiro dela, consigo encontrar seu rastro por algum tempo, mas o perdi quando sinto seu cheiro em mais de caminho.

- Droga! - resmunguei mais uma vez.

Soltei um rosnado muito alto. Suspirei e decidi ir até a casa dos Cullen para ver se eles podem me ajudar, ou até mesmo Jacob e Nessie.

 

~ Minutos Depois ~

 

Quando cheguei percebi que nenhum dos Cullen estavam em casa. Suspirei frustrado comigo mesmo, mas decidi esperá-los o tempo que fosse preciso.

 

 

Pov. Edward

 

1:56 p.m.

O almoço com os Brown foi tranquilo, nenhum dos irmão de Molly perguntou porque não estávamos comendo nada. Depois do almoço eles foram embora, fizemos o mesmo que eles com protesto de Alice que queria continuar fazendo compras.

Quando chegamos em casa, Seth estava andando de um lado para o outro, o mesmo parecia desesperado e sua mente estava uma bagunça. Estacionei o carro em frente a garagem e saí do carro.

- O que aconteceu, Seth? - Jacob perguntou para o mesmo antes de mim.

- Ah... eu... - Seth não sabia o que falar e sua mente está difícil de ler.

- Se acalme Seth, deixe Jasper te ajudar a se acalmar. - pedi me aproximando do mesmo. - sua mente está uma bagunça, não consigo entender o que está se passando em sua mente. - falei

Ele respira fundo, Jasper usa seu poder para acalmá-lo.

- Viu um fantasma Seth? - Emmett perguntou em tom de brincadeira.

Ele me olhou e arregalei meus olhos.

- Não. - respondi. - ele sofreu um Imprinting. - falei me afastando com se tivesse levado um choque.

- O que? Com quem? - Jacob perguntou olhando para Seth em choque.

- Não sei. - Seth respondeu desesperado.

- Como assim, não sabe? - Esme perguntou franzindo o cenho.

Na mente de Seth vejo uma loba com pelagem castanho claro, ambos estão em suas formas de lobo e se encaram sem se mover, hipnotizados.

- Ela saiu correndo e a perdi de vista. - Seth contou.

Vejo em sua mente, a loba sair correndo assustada, o mesmo sai atrás dela, mas a mesma consegue despistá-lo. Seth lamenta ter perdido ela de vista.

- Calma, Seth. - pedi. - ela deve estar assustada. - digo tentando confortá-lo.

- Como a encontrou? - minha filha Nessie pergunta.

- Estava fazendo ronda, quando senti um cheiro diferente. - Seth falou. - achei que fosse um dos lobos novos, pois o cheiro era familiar mas diferente ao mesmo tempo. - diz. - quando me aproximei devagar dela, ela notou minha presença. Então, quando se virou e ela rosnou para mim... - relatou - foi quando sofri o Imprinting, na hora ela parou de rosnar. - contou. - foi estranho, pois senti algo estranho acontecer comigo. - disse. - era como se ela estivesse sofrendo Imprinting por mim. - diz.

Vejo tudo o que aconteceu em sua mente, loba me pareceu familiar, os olhos castanhos claro me lembravam alguém, mas não sabia dizer quem seria ela.

- Como a loba é? - Jonathan perguntou curioso.

- Ela é maravilhosa. - Seth diz abobado e com os olhos brilhantes.

Todos se seguram para não rir de sua expressão.

- Ela tem os pêlos castanho claro, parecido com a casca da noz, os olhos são castanho claro e quando uma fresta do sol passou entre seus olhos, eles pareciam ser cor de mel. - o mesmo descreveu, mas suspirou.

- Não fique assim, Seth. - Bella vai até ele e o abraça. - ela ficou assustada achando que a atacaria. - diz.

Seth fica cabisbaixo.

- O ruim é que não sabemos como ela é na forma humana. Ou quem ela é. - Jasper murmurou.

Seth solta um chiado.

- Vamos encontrá-la. - Bella falou e olhou feio para Jasper que se encolhe. - não se preocupe. - diz.

Seth balança a cabeça concordando.

Jacob, Seth e Nessie foram para La Push falar com os outros sobre o Imprinting de Seth e bolar um plano para encontrar a loba.

 

Pov. Sol

 

9h48 a.m.

Molly tinha ligado bem cedo para saber se queríamos ir ao shopping, como não estava muito afim, decidi dar uma volta pela floresta em minha forma de loba.

 

[Um Tempo na Floresta]

 

11:38 a.m.

Estou em uma área aberta, não era uma campina porque não tinha flores, apenas arbustos, musgo e rocha. Me encontro em cima de uma rocha apreciando os poucos raios de sol, até que sinto um cheiro maravilhoso e desconhecido. Quando me virei, dei de cara com um lobo médio e foi aí que aconteceu...

Minha alma está se ligando ao lobo à minha frente, seus olhos também estão em transe, assim como os meus olhos, só desviamos nossos olhos quando um raio de sol pousou em meus olhos. Ele dá alguns passos à minha frente e eu recuei de imediato.

“ - Calma, não vou lhe machucar. - o lobo pensou.”

Mas estou tão assustada que meu instinto me mandou correr e é o que faço.

Corro o mais rápido que consigo. Percebo que o lobo corre atrás de mim e me pediu para me acalmar e parar de correr, mas isso apenas me fez correr mais rápido. Consigo despistá-lo e como sei que ele seguiria meu cheiro, engano ele passando em vários lugares para deixá-lo perdido. Voltei para casa e fui direto para meu quarto.

Assim que cheguei em meu quarto, me encosto na porta e escorreguei até atingir o chão. Estou tremendo e ofegante.

- Santa Lupita! - exclamei. - tive minha alma ligada. - falei em voz alta.

Ainda sentado no chão, decidi levantar e ir fazer minha lição que deixei de fazer, mesmo querendo falar isso para alguém, mas decidi guardar por enquanto esse segredo para mim, até porque tenho uma ideia de quem ele pode ser.

 

 

{N/a.: Meus amores terá um desenrolar entre Sol e Seth, mas não será no próximo capítulo. Beijos}


Capítulo 11

Capítulo 13


Ilustração

Look

Sem comentários:

Enviar um comentário