E.A.: Capítulo 19 - Loba Branca

 

Pov. Narradora 

Sábado, 13th Agosto - 05:53 a.m.

Depois que Jonathan ter abatido uns dois leões da montanha e três servos, o mesmo está em cima de uma árvore pensando no que tinha acontecido no encontro que teve com a Molly. Ele se pergunta diversas vezes na razão dela não ter lhe contado o que aquela criatura é, ou como ela tinha feito aquilo com tanta habilidade.

Jonathan pensou em algumas opções para explicar o que poderia ser aquela sombrio, mas nenhum de seus pensamentos se encaixava.

Umas questão não sai dos pensamentos dele:

" - Será que ela sabe que sou um vampiro? - Jonathan perguntou mentalmente."

Ele decidiu que talvez devesse deixar essa questão de lado até porque Molly poderia se afastar de si como fez a algumas horas atrás. E Jonathan está determinado a não deixar isso acontecer em definitivo.

Ele olhava para o horizonte e já estava amanhecendo, o mesmo suspirou e desceu de cima da árvore, decidindo dar mais uma volta para esvaziar seus pensamentos e caçar mais um pouco.

 

_ Quebra de Tempo _

 

8:58 p.m.

Era noite outra vez.

Então, Jonathan decidiu ir até um riacho próximo onde estava para poder se lavar e tirar o pouco de sangue animal que está em suas roupas. A sua camisa não tinha mais jeito, já que a mesma estava coberta de sangue animal e não adiantaria lavá-la.

Quando o mesmo se aproximou do riacho, sentiu um cheiro diferente e ao mesmo tempo familiar. O perfume era um pouco adocicado e floral muito gostoso de se sentir, ele se aproximou curioso em saber de quem era o cheiro delicioso. Jonathan ficou escondido entre os arbustos e duas árvores próximo ao riacho, ele viu algo peludo e branco inclinado sob a água, supôs que o animal estivesse bebendo água. Quando percebeu que o animal se tratava de um lobo ficou surpreso, fascinado com a beleza daquele lobo, o mesmo se sentiu atraído por ele de um jeito estranho.

Jonathan ficou fascinado com o brilho dos seus pelos e notou que o lobo era na verdade uma fêmea e não um macho como pensava. Ele fareja o ar e nota que o cheiro adocicado e gostoso que tinha sentido minutos atrás vinha da loba branca.

A loba percebeu sua presença ao levantar suas orelhas branca para o alto e logo em seguida virar sua enorme cabeça na direção do Jonathan

 

[...]

 

Molly estava em sua forma de loba tentando esquecer o ataque demoníaco que Jonathan e ela tinham presenciado, mas era muito difícil de esquecer o ocorrido da noite passada. A mesma estava em um riacho bebendo água até que sentiu o cheiro do seu companheiro por de si.

Ela se virou para encará-lo e ficou estática no lugar sem conseguir desviar sua atenção nos olhos dourados dele, Molly não estava acreditando que ele estava em a sua frente olhando em seus olhos lupinos.

Jonathan ficou hipnotizado com o olhar intenso da loba até que a mesma quebrou o contato dela. 

Molly começou a pular, subindo nas rochas desesperadamente até chegar no topo da pequena montanha.

- Eih! Espere! - Jonathan pediu em um tom alto para que a mesma ouvisse.

Ela parou no topo da pequena montanha, mas não olhou para ele.

- Não precisa fugir de mim. Não vou lhe machucar. - ele murmurou, já em cima da rocha que a loba estava antes.

Molly apenas olhou para ele uma última vez para logo em seguida sair em disparada floresta a dentro.

- Mais que droga! - Jonathan resmungou.

O mesmo subiu nas rochas em que ela tinha usado para subir a pequena montanha, ele começa a correr atrás dela.

Molly era muito rápida e sabia despistá-lo com facilidade.

Jonathan ficou aborrecido e atordoado em tê-la perdido de vista, mas tinha que admitir que a loba era muito rápida. Perdido em pensamentos, ele pensou em Molly e logo em seguida imaginou a mesma na forma da loba branca. O mesmo balançou a cabeça de um lado para o outro, deixando esse seu pensamento de lado.

Jonathan voltou na mesma direção que tinha vindo antes e se lavou no riacho para depois voltar para casa limpo.

 

[...]

 

Molly correu muito rápido para longe de Jonathan. Quando estava longe o suficiente, a mesma parou respirando com dificuldade, já que tinha saído em disparada para longe dele e não parando por nada nesse mundo.

Quando estava mais calma, ela foi para casa e ao chegar em frente da residência, a mesma voltou a sua forma humana e entrou dentro da casa indo direto para seu quarto. Molly trancou a porta indo logo em seguida para o banheiro tomar um banho demorado já que estava podre.

Ela estava cansada por ter passado a noite toda acordada e vagando pela a floresta, assim que saiu do banho frio, ela foi para o closet vestir um de seus pijama, a mesma escolheu o pijama com a camiseta com manga curta preta com estampa de bigode de gato e a calça comprida cor de rosa estampada com carinha de gatos. (n/a.: a foto do look estará disponível no blog. Você pode acessar através do meu perfil ou ir na sinopse da fanfic).

Molly subiu as escadas do closet para ir se deitar em sua enorme, junto com Tikki e Plagg que estavam embolados no edredom de sua cama. Ela adormece no mesmo instante agarrada aos travesseiros.

 

 

 

[Decidi reescrever esse capítulo, mas dessa vez em 3º pessoa. Espero que o capítulo esteja bom. Desculpem por qualquer problema ou erro que o capítulo tenha.]

Beijos da sua autora favorita. XOXO!]


Capítulo 18

Capítulo 20


Ilustração

Look

Sem comentários:

Enviar um comentário