A.D.: Capítulo 9, Acusação



Pov. Peter

 

11 Junho, 2039 - Sábado

Fiquei muito irritado com o modo que Raoni tratou minha filha, principalmente seu filho que logo percebi que é um lobo arrogante, esquentado e machista, mas como não posso interferir ou ditar as regras da sua alcateia, por ela não ser minha. Quando Molly saiu rosnando para a floresta, olhei na direção de Liam para ir atrás dela que não reclamou do meu pedido silencioso. Olho para Troy e sei que está muito irritado, mesmo não transparecendo. Raoni e o conselho insistiram que falássemos com os Denali, o que na minha opinião é uma perda de tempo, pois conheço Eleazar a anos e sei dos seus hábitos. Além do mais, o cheiro que vinha dos homens que encontramos mortos é de um Lobisomem Puro Sangue, mas para convencer uma alcateia que ainda tem pensamentos antigos é muito difícil.

 

4:50 PM

Estamos no local combinado esperando Eleazar, faltava dez minutos para o horário combinado, mas pelo que podia ouvir e sentir, eles não estavam muito longe. Os dois membros da alcateia de Raoni, estão em suas formas de lobo, assim como seu filho e o mesmo, já o meu filho e eu estamos na nossa forma humana.

“ - Vocês deveriam ficar na forma de lobo de vocês. - Raoni falou em minha mente.”

- Não acho necessário. - respondi sério. 

Escuto um resmungo vindo de seu filho, o mesmo não parecia contente.

“ - Vocês dois é quem sabem. - Raoni pensou. - depois não reclamem. - murmurou.”

“ - Isso é ridículo. - Troy falou em minha mente somente para mim ouvir.”

O mesmo está irritado por estarmos perdendo tempo e por estar longe de sua companheira.

“ - Nem me fala. - respondi em pensamento, segurando um rosnado.”

Cinco minutos depois, ouvimos e sentimos sete cheiros diferentes se movimentando rápido. Um deles é um pouco diferente, Troy me olhou com cenho franzido não pelo número, mas pelo cheiro diferente. Logo, sete vampiros apareceram em nosso campo de visão, ao todo são sete vampiros, seis homens e uma mulher. Escutei os resmungos de Jorecê e tenho certeza que está incomodado com a presença da mulher, minha atenção se volta para um garoto, apenas de ter a pele branca que nem um vampiro, a cor de seus olhos não são vermelhos, nem dourados, isso me fez lembrar de algo

“ - Híbrido. - pensei comigo mesmo.”

- Peter? - Eleazar questionou ao me olhar, o mesmo está com cenho franzido.

Suspiro.

- Olá, meu amigo. - o cumprimentei cordialmente.

- O que está acontecendo? - Eleazar perguntou ao ver os quatro lobos ao meu lado direito.

Responderia mais Raoni toma a frente.

“ - Eu os chamei para esse encontro. - Raoni falou em suas mentes.”

Deixando-os surpresos, menos a fêmea e o garoto.

- O que ouve? - a mulher sussurrou para o homem que está ao seu lado, mas antes que ele respondesse.

- Quando estamos em nossa forma de lobo ou humana, podemos nos comunicar por telepatia e ler a mente de outras pessoas. - expliquei percebendo que a mulher e o garoto possuem um escudo. - esse é o alfa da alcateia do Alasca, Raoni. - indiquei o lobo cinza-escuro. - esse é seu filho, Jorecê. - apontei para o lobo cinza-escuro com uma mancha branca no focinho. - esses dois são membros de sua alcateia. - digo.

- Vocês não são da mesma alcateia? - o homem loiro perguntou.

- Não. - respondi em um sorriso. - minha alcateia fica no Canadá, me chamo Peter Hale e esse é meu filho Troy Hale. - apresentei meu filho.

- Muito prazer em conhecê-los. - Troy os cumprimentou com um curto sorriso.

“ - Sinto muito pela situação. - pedi em suas mentes [Vampiros]. - estou aqui para resolver uns assuntos, mas infelizmente não consegui convencê-los do contrário. - digo chateado.

- Como nem todos me conhecem, sou Eleazar. - ele se apresentou. - esse é meu amigo de longos séculos Carlisle Cullen e esse são seus filhos Edward, Emmett, Jasper e Bella. - apontou cada um. - esse é Jonathan, um de seus netos. - diz.

Os quatro lobos grunhiam incrédulos, achando que isso é mentira, pois até onde se sabem vampiros não podem ter filhos, mas sei que isso é possível pelo menos para os machos. A mulher trás o garoto para mais perto de si, pele feições do menino acredito que ela seja sua mãe e o homem que se chama Edward seja seu pai.

- Se acalmem. - pedi sério. - é possível isso acontecer. - digo para eles.

- Sim. - Carlisle se pronunciou. -  meu filho conheceu Bella quando ainda era humana. Antes de transformá-la em vampira, eles tiveram trigêmeos. - falou. 

Surpreendendo a todos inclusive a mim.

- Tenho uma filha e mais um filho. - Bella falou olhando para nós.

- Tenho que lhe dar os parabéns. - digo impressionado.

Bella me olhou estranho, assim como seu companheiro que me olha irritado.

- Peço perdão se interpretaram mal minha fala, mas sei como uma humana fica quando concebem um filho de um vampiro e creio que tenha sido muito corajosa. Admiro muito isso. - falei esclarecendo. - tenho certeza que seus filhos são tão belos quanto os dois. - digo.

- Obrigada. - os dois falaram juntos.

“ - Isso é um absurdo. - Raoni falou incrédulo em nossas mentes.”

“ - Raoni está passando de todos os limites. - murmurei em sua mente. - não viemos discutir sobre isso. - falei olhando feio para ele.”

O mesmo rosna para mim.

 

[não incluindo os Cullen e o Eleazar. Será que todos eles não ouviram?]

 

- Pai. - Troy me chamou. 

Olhei para o mesmo que indicava com a cabeça para nossos convidados que não estão compreendendo nada, suspirei controlando minha raiva.

- Pedimos que viessem aqui, pois alguns homens da alcateia de Raoni apareceram morto e um deles ainda está desaparecido. - digo para eles. - um dos corpos que foram encontrados teve todo o sangue drenado, já o outro teve o coração e o fígados retirados. - falei.

Eles arregalam os olhos incrédulos.

- Sentimos muito. - Carlisle falou com compaixão olhando para Raoni que rosna para eles.

“ - Sinto muito pelo que vier. - pedir em suas mentes.”

Suspirei.

“ - Queremos saber se estão se metendo nisso? - Raoni questionou em suas mentes.”

- Mas é claro que não. - Eleazar respondeu incrédulo, - temos um acordo com vocês, não ousaremos quebrar o pacto. - diz e olha para mim.

- Sei disso. - falei olhando para eles. - mas Raoni queria descartá-los como suspeitos. - digo. - “mesmo dizendo que vocês são inocentes, não consegui evitar a desconfiança. - falei em suas mentes.”

“ - Droga. Tenho certeza que eles são os responsáveis. - Jorecê falou em nossas mentes.”

Raoni decidiu ficar em sua forma humana.

- Se não foram vocês... - Raoni começou. - como me explicam um dos meus lobos sem uma gota de sangue? - questionou irritado.

Jasper, Emmett e Edward rosnaram.

- Não fomos nós. - Carlisle falou sério, mas calmo.

- Realmente não foram. - digo por fim.

- Não temos certeza do que sua filha falou, seja verdade, Peter. - Raoni falou. - não confio nem um pouco na avaliação dela. - diz.

- É claro que não confia. - Troy rosnou para Raoni. - se fosse Liam, meu pai ou até mesmo eu que tivesse dito quem foi, o senhor acreditaria, mas como foi minha irmã. - ironizou.

“ - Se acalme! - pedi em sua mente.”

Sei que ele está irritado por ofender Molly, pois também estou.

- Então vocês tem outro suspeito? - Bella questionou.

Jorecê solta um leve rosnado.

- Sim. - respondi. - minha filha identificou o cheiro dos Lobisomens Puro Sangue. - falei.

Eleazar, Carlisle e Jasper arregalam os olhos.

- Impossível! - Eleazar falou incrédulo.

- Infelizmente não, meu amigo. - murmurei olhando para o mesmo.

- Quem são esses Lobisomens? - Emmett perguntou com cenho franzido.

- Foram as criaturas mais cruéis a mais de mil anos atrás. - Eleazar respondeu olhando para Emmett.

- Quando vivi com Maria. Ouvi histórias terríveis sobre eles. - Jasper comentou. - e que os Volturi tinham exterminados todos eles. - falou.

- Espera... - Emmett murmurou. -  se os Volturi mataram todos eles. - diz. - como podem ser que eles estão matando os lobisomens? - perguntou.

- Lobos. - corrigi eles. - não nós consideramos lobisomens. - expliquei. - e sim lobos ou Lupinos. - digo.

- Perdão, não sabia. - Emmett diz com sinceridade e como um menino que fez algo errado.

- Tudo bem. - murmurei sorrindo. - mas responde sua pergunta, os Volturi exterminaram eles por serem criaturas cruéis... sem alma, mas existia duas espécies de Lobisomens Puro Sangue. - contei. - os Lobisomens Sombrios e os Lobisomens de Luz, como o próprio nome os denominam... - falei. - os Lobisomens Sombrios queriam o domínio total, eles mataram muitos humanos naquela época, inclusive os Puro de Luz, por não concordarem com os pensamentos dos Sombrios. - contei.

- Quando Caius decidiu caçá-los e matá-los. Todos os Puro Sangue sofreram. - Eleazar contou.

- Hoje em dia, não sei lhe dizer se ainda existe Lobisomens Puro Sangue de Luz. - falei para eles. - devem existir, pois muitos deles conseguiram se esconder, mas o sangue está muito diluído com o dos humanos para existir um de Puro Sangue legítimo. - digo.

- É por isso que não tenho certeza que eles tenham matado meus homens. - Raoni falou irredutível. - tenho certeza que sua filha está errada. - diz.

- Já disse que ela não está. - falei irritado. - uma das alcateias que é aliada com a minha, foi atacada por eles. - digo sério. - creio que alguns os Puro Sangue Sombrios tenham sobrevivido e estão querendo algum tipo de vingança. - falei.

- Se está nos acusando de matar seus lobos, pode ter certeza que não fomos nós. - Eleazar falou agora irritado. - creio que concorde comigo Peter. Sabe muito bem que nós não nos alimentamos de sangue humano, nem de lobisomens ou Lupino. - diz.

- Eu sei disso. - respondi suspirando. - vim para ajudar com os desaparecimento e tentei evitar essa reunião desnecessária, mas eles precisavam ouvi-los para terem certeza. - falei.

Estava com receio de perder minha amizade com Eleazar.

- Entendo isso, mas como já dissemos... - Eleazar murmurou. - não fomos nós. - diz.

“ - Estão mentindo. Vocês devem ter quebrado o acordo, sequestraram nossos lobos, por terem visto essa aberração que chama de filho. - Jorecê rosnou.”

Os Cullen e Eleazar rosnam para o mesmo, Edward está furioso por ofender a prole dele. Bella entendendo o que está acontecendo se pronuncia.

- Não chame meus filhos de aberrações. - Bella rosnou querendo avançar em Jorecê.

Jorecê rosna para a mesma, furioso pela sua ousadia. Edward rosnou em advertência.

- Já chega Jorecê, não permitirei que falte com respeito com nenhum deles. - digo furioso, defendendo-os. - você não tem o direito de chamá-lo dessa maneira, ele pode ser um vampiro, mas também é um humano. - falei.

- Filho! - Raoni advertiu o filho, mas me olhou irritado por dar bronca no filho. - não acredito que está defendendo eles Peter. Achei que poderia contar com sua ajuda. - diz em minha mente. 

Olho-o incrédulo.

- Não estou defendendo nenhum dos lados. Estou sendo a juiz aqui para você não cometer uma burrada, pois é o que está fazendo. - esbravejei. - tinha lhe dito que era impossível eles estarem metidos nas mortes de seus homens. Você nem se quer ouviu a opinião da minha filha. - digo.

Jorecê rosnou irritado.

- E se estou os defendendo é porque você está fazendo acusações sem fundamento. - falei irritado.

Raoni rosna para mim, Troy rosna para adverti-lo, pois ele sabe que eu não poderia desafiar um alfa em suas terras. A não ser que eu queira lutar com ele para tomar seu território, o que não é o caso. Meu celular começa a vibrar, peguei o mesmo e no identificador o nome da Molly aparece.

- Droga. - praguejei.

- Não ouse atender a ligação. - Raoni advertiu.

- Não deixarei de atender minha filha. - falei bravo.

“ - Ela deve ter cortado o dedo e está ligando para pedir colo do papai. - Jorecê falou em minha mente em tom de deboche.”

Rosnei para ele e meu celular para de tocar.

- Deixe que retorno a ligação. - Troy falou estendendo a mão para que entregasse meu celular. 

Raoni tomou o aparelho da minha mão.

- Devolva meu celular, Raoni. - exige furioso para o mesmo. 

Troy rosnou em advertência, assim como Eleazar que apesar de estar do outro lado da fronteira, queria ajudar.

- Estou de saco cheio de sua filha. - Raoni falou. - deveria tê-la deixado em casa, mas já que a trouxe. Deveria pelo menos ter conversado comigo para falarmos de unirmos nossas alcateias. - diz.

Fico sério na hora e estufo meu peito para defender minha garotinha.

- Não trouxe minha filha comigo para arranjar um casamento. - rosnei furioso. - pois ela não precisa de um e jamais faria minha filha passar por isso contra a vontade dela. - falei.

- Você é um tolo. - Raoni falou. - uma mulher deve ser submissa ao homem e não questionar se quer ou não se casar. - diz.

Escuto os Cullen e Eleazar rosnaram pelas palavras do mesmo. Seus lobos rosnaram para eles furiosos e prontos para atacar se eles invadissem o território deles.

-  Serei um ótimo candidato para sua filha. - Jorecê falou em sua forma humana. 

Escuto um rosnado baixo vindo do outro lado da fronteira, percebi que tinha vindo do Jonathan.

- Não seria louco em fazer uma coisa dessas com minha filha. - digo bravo. - não é assim que as coisas funcionam. - falei.

- Claro que são. - Jorecê falou. - minha alma não é ligada, muito menos a alma de sua filha. Nossos filhos seriam lindos. - diz sorrindo debochado e malicioso.

Troy rosnou furioso pela falta de respeito, não só ele rosnou, mas Jonathan também rosnou alto. Jorecê devolve o rosnado para eles e não parecia feliz com a intromissão de Jonathan.

- Pelo visto, o sanguessuga está defendendo a lobinha branca. - Jorecê provocou sorrindo sobriamente.

Jonathan que rosnou furioso para Jorecê como se conhecesse minha filha.

- Se acalme, filho. - Bella sussurrou sem entender a atitude e a reação do filho, nem mesmo eu entendi.

Logo, um barulho de algo correndo em nossa direção é ouvido, não somente isso, o cheiro de algo podre e molhado é sentido não muito longe daqui, deixando todos em alerta.

“ - O que será que é? - pensei comigo mesmo.”

 

Pov. Edward

 

4:55 PM

Não demoramos para chegarmos na fronteira que divide nosso território e dos lobisomens. Quando paramos, vejo quatro lobos enormes e dois homens. Os lobos eram grandes e suas pelagens variavam de cinza-escura e marrom-escuro. E dois homens, um deles parecia ter uns vinte e poucos anos, seus cabelos são loiros e os azuis-escuros, já o outro homem é mais velhos do que o primeiro, seus cabelos são loiro e olhos são azuis-escuro, suas feições são parecidas, possivelmente são pai e filho, ou parentes. Uma coisa que achei estranho é que não conseguia ler suas mentes, já os que estão na forma de lobisomem posso ler suas mentes perfeitamente. Um dos lobisomens que pela sua mente se chama Jorecê resmungou, parecia incomodado com a presença de minha mulher que me deixou um pouco tenso, Jasper me olhou brevemente.

“ -  O que foi? - Jasper perguntou em minha mente.” 

Apenas balançou a cabeça indicando que está tudo bem.

“ - Está tudo bem? - Bella perguntou ao afastar seu escudo para que lesse sua mente.”

Assenti com a cabeça. O homem loiro e mais velho olhou para meu filho, parecendo saber que o mesmo é um híbrido.

- Peter? - Eleazar questionou ao olhá-lo. 

O homem apenas suspirou.

“ - Então, ele se chama Peter. - pensou comigo mesmo.”

- Olá, meu amigo. - Peter o cumprimentou. 

Fico surpreso que seu tom de voz não fora com repulsa e sim amigável.

- O que está acontecendo? - Eleazar perguntou ao ver os quatro lobos ao seu lado direito.

Ele responderia mais o lobisomem chamado Raoni toma a frente.

“ - Eu os chamei para esse encontro. - Raoni falou em nossas mentes. 

Deixando todos nós surpresos, menos minha esposa e meu filho, por conta de seus escudos e Eleazar, pois em sua mente ele sabia que eles podem se comunicar dessa forma.

- O que ouve? - Bella sussurrou para mim. 

Mas antes que pudesse responder.

- Quando estamos em nossa forma de lobo ou humana, podemos nos comunicar por telepatia e ler a mente de outras pessoas. - Peter explicou percebendo que minha esposa e meu filho não tinham ouvido-os falar em suas mentes. - esse é o alfa da alcateia do Alasca, Raoni. - ele indicou o lobisomem cinza-escuro. - esse é seu filho Jorecê. - apontou o outro lobisomem cinza-escuro com uma mancha branca no focinho. - esses dois são membros de sua alcateia.

- Vocês não são da mesma alcateia? - Jasper perguntou achando estranho. 

Não somente ele, pois Emmett também não tinha entendido porque o homem não tinha se incluído na alcateia e porque somente eles estão na forma humana.

- Não. - Peter respondeu sorrindo. - minha alcateia fica no Canadá. Me chamo Peter Hale e esse é meu filho Troy Hale. - apresentou o mesmo.

- Muito prazer em conhecê-los. - Troy nos cumprimentou em um curto sorriso.

“ - Não parecia que os dois nos odeiam. - pensei comigo mesmo.”

“ - Sinto muito pela situação. - Peter pediu em nossas mentes. - estou aqui para resolver uns assuntos, mas infelizmente não consegui convencê-los do contrário. - diz chateado.”

- Como nem todos me conhecem, sou Eleazar. - ele se apresentou. - esse é meu amigo de longos séculos Carlisle Cullen e esse são seus filhos Edward, Emmett, Jasper e Bella. - nós apresentou a cada um dos lobisomens. - esse é Jonathan, um de seus netos. - diz.

Os quatro lobos grunhir incrédulos, achavam o que Eleazar falou fosse mentira. Bella trás nosso filho para mais perto de si para protegê-lo, ficamos em alerta para caso as coisas saíssem do controle.

- Se acalmem. - Peter pediu sério. - é possível isso acontecer. - diz.

- Sim. - Carlisle se pronunciou. - meu filho conheceu Bella quando ela ainda era humana. Antes de transformá-la em vampira, eles tiveram trigêmeos. - contou.

Peter parecia surpreso, assim, como todos.

- Tenho uma filha e mais um filho. - minha esposa falou olhando para eles.

- Tenho que lhe dar os parabéns. - Peter falou.

Bella olha para Peter. Olhei para ele irritado.

-  Peço perdão se interpretaram mal minha fala, mas sei como uma humana fica quando concebem um filho de um vampiro e creio que tenha sido muito corajosa, admiro muito isso. - Peter falou esclarecendo. - tenho certeza que seus filhos seja tão belos quanto os dois. - diz.

Minha irritação some, dando a lugar a surpresa pela sua fala.

- Obrigada. - Bella e eu falamos.

“ - Isso é um absurdo. - leio Raoni dizendo incrédulo, parecia ter dito isso na mente de Peter.”

“ - Raoni está passando de todos os limites. - ouvi pela mente do Raoni, Peter falar em sua mente. - não viemos discutir sobre isso. - diz olhando feio para ele, o mesmo rosnando para Peter.”

Fico quieto na minha para ver no que vai dar.

 

(Edward é o único dos vampiros que lê mente e como a alcateia do Alasca não tem a mente bloqueada como os Hale, ele pode ler suas mentes numa boa, mas Peter e Troy são outra coisa. Ele só consegue captar através da mente de Raoni ou dos seus lobos.)

 

- Pai. - Troy chamou a atenção do Peter que olhou para o mesmo que indicava com a cabeça para nós. 

Peter suspirou.

“ - Ele está com raiva. - Jasper falou em minha mente, olhei para o mesmo discretamente. - mas não de nós. - acrescentou.”

- Pedimos que viessem aqui, pois alguns homens da alcateia de Raoni apareceram mortos e um deles ainda está desaparecido. - contou para eles. - um dos corpos que foram encontrados teve todo o sangue drenado, já o outro teve o coração e o fígados retirados. - falou.

Arregalei meus olhos, assim como minha família.

- Sentimos muito. - Carlisle falou sendo sincero e olhando para Raoni que rosna para nós.

“ - Sinto muito pelo que virá. - Peter pediu em um suspiro.”

“ - Pelo visto, estão nos culpados. - pensei comigo mesmo.”

“ - Queremos saber se estão metidos nisso? - Raoni questionou em nossas mentes.”

- Mas é claro que não. - Eleazar respondeu incrédulo. - temos um acordo com vocês. Não ousaremos quebrar o pacto. - diz e olha para Peter.

- Sei disso. - Peter falou olhando para nós. - mas Raoni queria descartá-los como suspeitos. - diz. - “mesmo dizendo que vocês são inocentes, não consegui evitar a desconfiança. - falou em nossas mentes.”

“ - Droga, tenho certeza que eles são os responsáveis. - leio a mente de Jorecê que falou na mente dos membros de sua alcateia.”

Raoni decidiu ficar em sua forma humana.

- Se não foram vocês. - Raoni começou. - como me explicam um dos meus lobos sem uma gota de sangue? - questionou irritado.

Jasper, Emmett e eu rosnamos.

- Não fomos nós. - Carlisle falou sério, mas calmo.

- Realmente não foram. - Peter falou em nossa defesa.

- Não temos certeza do que sua filha falou, seja verdade, Peter. - Raoni falou olhando para o homem. - não confio nem um pouco na avaliação dela. - diz.

Não gostei do tom que ele usou para se referir a filha de Peter, parecia que o mesmo não aceitava o argumento dela. Não somente eu que não tinha gostado de seu tom de voz, minha família e principalmente meu filho não gostaram de seu tom ao falar sobre a suposição da mulher.

- É claro que não confia. - Troy rosnou para Raoni. - se fosse Liam, meu pai ou até mesmo eu que tivesse dito quem foi, o senhor acreditaria, mas como foi minha irmã. - ironizou.

Peter olha para filho, parecia pedir calmar

“ - É impressão minha ou essa alcateia não gosta dessa garota. - Emmett pensou.”

“ - Acho que não gostam que as mulheres façam o trabalho dos homens. - Jasper falou sentindo o humor deles.”

“ - Que suspeito será que essa garota disse para eles? - Eleazar e Carlisle pensaram quase a mesma coisa.”

- Então vocês tem outro suspeito? - minha esposa questionou.

Jorecê solta um leve rosnado, isso me irritou profundamente, fazendo Jasper me olhar pelo canto do olho.

“ - Se acalme. - Jasper pediu em pensamento.”

- Sim. - Peter respondeu. - minha filha identificou o cheiro dos Lobisomens Puro Sangue. - falou.

Eleazar, Carlisle e Jasper arregalam os olhos.

- Impossível! - Eleazar falou incrédulo.

- Infelizmente não, meu amigo. - Peter disse olhando para Eleazar.

- Quem são esses Lobisomens? - Emmett perguntou.

“ - Também quero saber. - pensei comigo mesmo.”

- Foram as criaturas mais cruéis a mais de mil anos atrás. - Eleazar respondeu olhando para Emmett.

- Quando vivi com Maria. Ouvi histórias terríveis sobre eles. - Jasper murmurou. - e que os Volturi tinham exterminados todos eles. - falou.

- Espera... - Emmett murmurou. - se os Volturi mataram todos eles. - falou. - como podem ser que eles estão matando os lobisomens? - perguntou.

- Lobos. - Peter o corrigiu. - não nós consideramos lobisomens. - explicou. - e sim lobos. - diz.

Essa informação me deixou surpreso, pois não sabia.

- Perdão, não sabia. - Emmett diz inocente.

- Tudo bem. - Peter falou sorrindo. - mas respondendo sua pergunta, os Volturi exterminaram eles por serem criaturas cruéis sem alma, mas existia duas espécies de Lobisomens Puro Sangue. - contou. - os Lobisomens sombrios e os Lobisomens de Luz, como o próprio nome os denomina... - falou. - os Puro Sangue Sombrios queriam o domínio total, eles mataram muitos humanos naquela época, inclusive os Puro Sangue de Luz, por não concordarem com os pensamentos dos Sombrios. - contou.

- Quando Caius decidiu caçá-los e matá-los, todos os Puro Sangue sofreram. - Eleazar contou.

- Hoje em dia, não sei lhe dizer se ainda existe Lobisomens Puro Sangue de Luz. - Peter falou. - devem existir, pois muitos deles conseguiram se esconder, mas o sangue está muito diluído com o dos humanos para existir um de Puro Sangue legítimo. - diz.

- É por isso que não tenho certeza que eles tenham matado meus homens. - Raoni falou. - tenho certeza que sua filha está errada. - diz.

- Já disse que ela não está. - Peter falou irritado. - uma das alcateia que é aliada com a minha, foi atacada por eles. - disse sério. - creio que nem todos os Lobisomens Puro Sangue Sombrios tenham sobrevivido e estão querendo algum tipo de vingança. - falou.

- Se está nos acusando de matar seus lobos, pode ter certeza que não fomos. - Eleazar falou agora irritado. - creio que concorde comigo Peter, sabe muito bem que nós não nos alimentamos de sangue humano.. - disse.

- Eu sei. - Peter respondeu suspirando. - vim para ajudar com os desaparecimento e tentei evitar essa reunião desnecessária, mas eles precisavam ouvi-los. - diz.

- Entendo isso, mas como já dissemos. - Eleazar falou. - não fomos nós.

“ - Estão mentindo, vocês devem ter quebrado o acordo, sequestraram nossos lobos, por terem visto essa aberração que chama de filho. - Jorecê rosnou.”

Rosnei para o mesmo por ter ofendido meu filhos, Bella percebeu que estavam ofendendo nossos filhos e se meteu.

- Não chame meus filhos de aberrações. - minha esposa rosnou furiosa.

Jorecê rosna para a mesma, furioso pela sua ousadia, rosnei em advertência.

- Já chega Jorecê, não permitirei que falte com respeito com nenhum deles. - Peter disse furioso, nós defendendo. - você não tem o direito de chamá-lo dessa maneira, ele pode ser um vampiro, mas também é um humano.

- Filho! - Raoni advertiu o filho, mas olhou irritado para Peter. - “não acredito que está defendendo eles Peter, achei que poderia contar com sua ajuda. - disse em sua mente.”

Pela cara que Peter faz, o mesmo não gostou de sua atitude.

- Não estou defendendo nenhum dos lados, estou sendo a juiz aqui para você não cometa uma burrada, pois é o que está fazendo. - Peter esbravejou. - tinha lhe dito que era impossível eles estarem metidos nas mortes de seus homens, você nem se quer ouviu a opinião da minha filha. - diz. Jorecê rosnou. - e se estou os defendendo é porque você está fazendo acusações sem fundamento.

Raoni rosnou para Peter que ficava calado, seu filho Troy rosnou para adverti-lo.

“ - Porque ele não reage? - me questionei.” 

Era a pergunta da maioria.

- Ele não pode. - Eleazar sussurrou bem baixo me fazendo olhá-lo. - os dois são alfas e Peter não está em seu território, ele poderia desafiar o alfa para tomar sua autoridade, mas não é o objetivo dele fazer isso. - explicou em uma tom bem baixo.

O celular de Peter começou a vibrar, ele pegou o aparelho olhando o identificador de chamada.

- Droga. - Peter praguejou.

- Não ouse atender a ligação. - Raoni advertiu.

- Não deixarei de atender minha filha. - Peter diz bravo.

“ - Ela deve ter cortado o dedo e está ligando para pedir colo do papai. - Irecê falou em sua mente em tom de deboche” 

Peter rosnou e o celular para de tocar.

- Deixe que retorno a ligação. - Troy falou estendendo a mão para pegar o seu celular, mas Raoni o toma da mão de Peter.

- Devolva meu celular. - Peter exigiu furioso para Raoni. 

Troy rosnou em advertência, assim como Eleazar.

“ - Isso vai dar merda. - Emmett pensou.”

“ - Edward? - Bella falou assustada em minha mente.” 

Apenas pego em sua mão e a aperto.

- Estou de saco cheio de sua filha. - Raoni falou. - deveria tê-la deixado em casa, mas já que a trouxe. Deveria pelo menos ter conversado comigo para falarmos de unirmos nossas alcateias. - diz.

Percebo que Peter fica sério imediatamente, estufando o peito.

“ - Ixi. Será que ninguém avisou que não se deve mexer com a filha de um homem. - Emmett falou irônico.”

“ - Droga. - Eleazar e Carlisle falaram.”

- Não trouxe minha filha comigo para arranjar um casamento. - Peter rosnou. - pois ela não precisa de um e jamais faria minha filha passar por isso. - diz.

- Você é um tolo. - Raoni falou. - uma mulher deve ser submissa ao homem e não questionar se quer ou não. - diz.

Todos olham incrédulos pelas palavras ditas pelo Raoni, minha família rosnou para o mesmo pelas palavras machistas. Os dois que ainda estão na sua forma de lobo rosnaram para nós.

-  Serei um ótimo candidato para sua filha. - Jorecê falou em sua forma humana.

Jonathan soltou um rosnado baixo. Olhei para o mesmo sem entendê-lo.

- Não seria louco fazer uma coisa dessas com minha filha. - Peter diz bravo. - não é assim que as coisas funcionam. - falou.

- Claro que são. - Jorecê falou. - minha alma não é ligada, muito menos a alma de sua filha. Nossos filhos seriam lindos. - diz sorrindo debochado.

“ - Almas? - Jasper, Emmett e eu pensamos.”

“ - O que será que ele quis dizer com almas ligadas? - me perguntei mentalmente.”

Troy rosnou furioso pela falta de respeito com a irmã, não somente ele, mas Jonathan também rosnou para Jorecê que devolveu o rosnado e olhou para meu filho irritado pela intromissão.

- Pelo visto, o sanguessuga está defendendo a lobinha. - Jorecê provocou sorrindo sobriamente para meu filho, o mesmo rosnou furioso.

Franzi o cenho pela sua atitude, o mesmo está muito furioso pelas palavras de Jorecê. Tudo bem que todos nós estamos chocados e irritados pelas atitudes da alcateia, mas meu filho está mais do que irritado.

- Se acalme, filho. - Bella sussurrou sem entender a atitude do nosso filho, nem mesmo eu estava entendendo.

Logo, um barulho de algo correndo em nossa direção é ouvido. Não somente isso mas cheiro de algo podre.

 

Pov.  Jonathan

 

4:50 PM

Estou ansioso e não sabia o motivo, corremos pela floresta até a fronteira que divide os territórios. Não  demoramos para chegarmos na divisa, quando paramos fiquei surpreso em ver quatro lobisomens enormes e dois homens. Os lobos são enormes e suas pelagens variam de cinza-escura e marrom-escuro. Os dois homens eram altos, um deles parecia ter uns vinte e poucos anos, seus cabelos são loiros e os azuis-escuros,  já o outro homem é mais velho do que o primeiro, seus cabelos são loiros e olhos azuis-escuros. Um dos lobisomens resmungou, parecia incomodado com a presença da minha mãe, deixando meu pai tenso. O homem loiro mais velho olhou para mim, parecia que o mesmo sabia o que sou.

- Peter? - Eleazar questionou ao olhá-lo.

O homem suspirou.

- Olá, meu amigo. - Peter o cumprimentou.

- O que está acontecendo? - Eleazar perguntou ao ver os quatro lobos ao seu lado direito.

O lobisomem cinza-escuro faz barulhos estranhos como se falasse algo.

- O que ouve? - mãe sussurrou para meu pai.

Não entendendo sua expressão, inclusive eu não estou entendendo nada, mas fico quieto.

- Quando estamos em nossa forma de lobo ou humana, podemos nos comunicar por telepatia e ler a mente de outras pessoas. - Peter explicou percebendo que minha mãe e eu não tínhamos ouvido o mesmo falar em nossas mentes, por conta do escudo. - esse é o alfa da alcateia do Alasca, Raoni. - ele indicou o lobisomem cinza-escuro que tinha feito barulho. - esse é seu filho Jorecê. - apontou o outro lobisomem cinza-escuro com uma mancha branca no focinho. - esses dois são membros de sua alcateia.

- Vocês não são da mesma alcateia? - tio Jasper perguntou achando estranho.

- Não. - Peter respondeu sorrindo. - minha alcateia fica no Canadá, me chamo Peter Hale e esse é meu filho Troy. - apresentou o mesmo.

- Muito prazer em conhecê-los. - Troy nos cumprimentaram em um curto sorriso.

Fiquei um pouco surpreso pela simpatia dos dois. Eles não parecem nos odiar por sermos vampiros, mas não posso dizer o mesmo dos que estão em sua forma de lobo. Não afastei meu escudo com receio deles fazerem alguma coisa.

- Como nem todos me conhecem, sou Eleazar. - o mesmo se apresentou. - esse é meu amigo de longos séculos Carlisle Cullen e esse são seus filhos Edward, Emmett, Jasper e Bella. - nós apresentou a cada um dos lobisomens. - esse é Jonathan, um de seus netos. - disse nos apresentando.

Os quatro lobos grunhiam incrédulos, mãe me trás para mais perto de si e pai ficou em alerta para caso as coisas saíssem do controle.

- Se acalmem. - Peter pediu sério. - é possível isso acontecer. - disse.

- Sim. - Vô se pronunciou. - meu filho conheceu Bella quando ainda era humana, antes de transformá-la em vampira, eles tiveram trigêmeos. - contou.

- Tenho uma filha e mais um filho. - mãe falou olhando para eles.

- Tenho que lhe dar os parabéns. - Peter falou.

Mamãe olhou para o mesmo e o pai olhou irritado para ele.

-  Peço perdão se interpretaram mal minha fala, mas sei como uma humana fica quando concebem um filho de um vampiro e creio que tenha sido muito corajosa, admiro muito isso. - falou esclarecendo. - tenho certeza que seus filhos seja tão belos quanto os dois. - disse.

- Obrigada. - mãe e pai falaram.

Mais uma vez eles fazem barulho, mas fiquei na minha com receio de me afastar do meu escudo, então fico quieto.

- Pai. - Troy chamou Peter que olhou para o mesmo que indica com a cabeça para nós, ele suspira.

- Pedimos que viessem aqui, pois alguns homens da alcateia de Raoni apareceram mortos e um deles ainda está desaparecido. - contou para eles. - um dos corpos que foram encontrados teve todo o sangue drenado, já o outro teve o coração e o fígados retirados. - falou.

Arregalo meus olhos, assim como minha família.

- Sentimos muito. - Vô falou olhando para Raoni que rosna para nós.

“ - Pelo visto, acham que somos culpados. - pensei comigo mesmo.”

- Mas é claro que não. - Eleazar respondeu incrédulo. - temos um acordo com vocês, não ousaremos quebrar o pacto. - disse e olha para Peter.

- Sei disso. - Peter falou olhando para nós. - mas Raoni queria descartá-los como suspeitos.

Raoni decidiu ficar em sua forma humana.

- Se não foram vocês. - Raoni começou. - como me explicam um dos meus lobos sem uma gota de sangue? - questionou irritado.

Tio Jasper, tio Emmett e papai rosnam.

- Não fomos nós. - Vô falou sério, mas calmo.

- Realmente não foram. - Peter falou em nossa defesa.

- Não temos certeza do que sua filha falou, seja verdade, Peter. - Raoni falou olhando para o homem. - não confio nem um pouco na avaliação dela. - disse.

Quando Raoni fala isso da moça, algo em mim desperta. Fiquei furioso pelo modo que ele falou sobre a garota, não fui o único a perceber, minha família percebeu o modo como o alfa fala sobre ela.

- É claro que não confia. - Troy rosnou para Raoni. - se fosse Liam, meu pai ou até mesmo eu que tivesse dito quem foi, o senhor acreditaria, mas como foi minha irmã. - ironizou.

Peter olha para filho, parecia pedir acalmar.

- Então vocês tem outro suspeito? - mãe questionou.

Jorecê soltou um leve rosnado, isso irritou meu pai profundamente, parece que ele não gosta quando uma mulher se intrometer nesse assunto.

- Sim. - Peter respondeu. - minha filha identificou o cheiro dos Lobisomens Puro Sangue. - falou.

Eleazar, vovô e tio Jasper arregalam os olhos.

- Impossível! - Eleazar falou incrédulo.

- Infelizmente não, meu amigo. - Peter disse olhando para Eleazar.

- Quem são esses Lobisomens? - tio Emmett perguntou.

“ - Também quero saber. - pensei comigo mesmo.”

- Foram as criaturas mais cruéis a mais de mil anos atrás. - Eleazar respondeu olhando para o tio Emmett.

- Quando vivi com Maria, ouvi histórias terríveis sobre eles. - tio Jasper disse. - e que os Volturi tinham exterminados todos eles. - falou.

- Espera... - tio Emmett falou. - se os Volturi mataram todos eles. - disse. - como podem ser que eles estão matando os lobisomens? - perguntou.

- Lobos. - Peter nós corrigiu. - não nós consideramos lobisomens. - explica. - e sim lobos. - disse.

Essa informação me deixou surpreso, mas fazia sentido já que eles não parecem com os lobisomens que são retratados nos livros ou em sites, eles são muito mais bonitos.

- Perdão, não sabia. - tio Emmett pediu.

- Tudo bem. - Peter disse sorrindo. - mas responde sua pergunta, os Volturi exterminaram eles por serem criaturas cruéis sem alma, mas existia duas espécies de Lobisomens Puro Sangue. - contou. - os Lobisomens Sombrios e os Lobisomens Puro Sangue de Luz, como o próprio nome os denomina... - falou. - os Lobisomens Sombrios queriam o domínio total, eles mataram muitos humanos naquela época, inclusive os Puro Sangue de Luz, por não concordarem com os pensamentos dos Sombrios. - contou.

- Quando Caius decidiu caçá-los e matá-los, todos os Puro Sangue sofreram. - Eleazar contou.

- Hoje em dia, não sei lhe dizer se ainda existe Lobisomens Puro Sangue de Luz. - Peter falou. - devem existir, pois muitos deles conseguiram se esconder, mas o sangue está muito diluído com o dos humanos para existir um de Puro Sangue legítimo. - disse.

- É por isso que não tenho certeza que eles tenham matado meus homens. - Raoni falou. - tenho certeza que sua filha está errada. - disse.

- Já disse que ela não está. - Peter falou irritado. - uma das alcateia que é aliada com a minha, foi atacada por eles. - disse sério. - creio que nem todos os Lobisomens Puro Sangue Sombrios tenham sobrevivido e estão querendo alguma coisa. - falou.

- Se está nos acusando de matar seus lobos, pode ter certeza que não fomos. - Eleazar falou agora irritado. - creio que concorde comigo Peter, sabe muito bem que nós não nos alimentamos de sangue humano.. - disse.

- Eu sei. - Peter respondeu suspirando. - vim para ajudar com os desaparecimento e tentei evitar essa reunião desnecessária, mas eles precisavam ouvi-los.

- Entendo isso, mas como já dissemos. - Eleazar falou. - não fomos nós. - disse.

Jorecê rosnou do nada, acho que disse algo. Minha família rosnou para o mesmo, papai está furioso e a mãe fica irritada.

- Não chame meus filhos de aberrações. - mãe rosnou.

Fiquei chocado pelo que minha mãe disse, ele havia me chamado de aberração, assim como meus irmãos. Quando entendo o motivo dos rosnado, fiquei irritado. Jorecê rosnou para minha mãe furioso pela sua ousadia, pai rosnou em advertência.

- Já chega Jorecê, não permitirei que falte com respeito com nenhum deles. - Peter disse furioso, nós defendendo. - você não tem o direito de chamá-lo dessa maneira, ele pode ser um vampiro, mas também é um humano.

- Filho! - Raoni advertiu o filho, mas olhou irritado para Peter.

Pela cara que Peter fez, o mesmo não gostou de sua atitude.

- Não estou defendendo nenhum dos lados, estou sendo a juiz aqui para você não cometa uma burrada, pois é o que está fazendo. - Peter esbraveja. - tinha lhe dito que era impossível eles estarem metidos nas mortes de seus homens, você nem se quer ouviu a opinião da minha filha. - diz.

Jorecê rosnou.

- E se estou os defendendo é porque você está fazendo acusações sem fundamento. - Peter falou.

Raoni rosnou para Peter que fica calado, Troy rosna para adverti-lo. Achei a atitude de Peter estranha, mas ele deve ter uma razão.

- Ele não pode. - Eleazar sussurrou bem baixo, olhou para o mesmo para prestar atenção. - os dois são alfas e Peter não está em seu território, ele poderia desafiar o alfa para tomar sua autoridade, mas não é o objetivo dele fazer isso. - explicou em uma tom bem baixo.

O celular de Peter começou a vibrar, ele pegou o mesmo olhando no identificador.

- Droga. - Peter praguejou.

- Não ouse atender a ligação. - Raoni advertiu.

- Não deixarei de atender minha filha. - Peter disse bravo.

O celular para de tocar.

- Deixe que retorno a ligação. - Troy falou estendendo a mão para pegar o seu celular, mas Raoni o toma da mão de Peter.

- Devolva meu celular. - Peter exigiu furioso para Raoni. 

Troy rosnou em advertência, assim como Eleazar.

De repente o clima mudou, todos estão tensos, inclusive minha mãe que agora está com uma das mãos entrelaçada com a do meu pai.

- Estou de saco cheio de sua filha. - Raoni falou. - deveria tê-la deixado em casa, mas já que a trouxe, deveria pelo menos ter conversado comigo para falarmos de unimos nossas alcateias. - disse.

Percebo que Peter fica sério imediatamente, estufando o peito.

- Não trouxe minha filha comigo para arranjar um casamento. - Peter rosnou. - pois ela não precisa de um e jamais faria minha filha passar por isso. - diz.

- Você é um tolo. - Raoni falou. - uma mulher deve ser submissa ao homem e não questionar se quer ou não. - disse.

Minha família olhou para Raoni incrédulos pelas palavras ditas, rosnamos pelo machismo. Os dois lobos que ainda estão em sua forma, rosnam para nós.

-  Serei um ótimo candidato para sua filha. - Jorecê falou em sua forma humana.

Soltei um rosnado baixo, senti o olhar do meu pai sobre mim. Não entendi porque fiquei tão bravo, mas no fundo do meu coração dizia para defender a garota.

- Não seria louco fazer uma coisa dessas com minha filha. - Peter disse bravo. - não é assim que as coisas funcionam.- diz.

- Claro que são. - Jorecê falou. - minha alma não é ligada, muito menos a alma de sua filha. Nossos filhos seriam lindos. - diz sorrindo debochado.

“ - Almas? - perguntou em minha mente. -  o que isso significa? - questiono mentalmente.”

Troy rosnou furioso pela falta de respeito com a irmã, não somente ele, mas também rosnei para Jorecê que devolveu o rosnado e olhou para mim irritado pela intromissão.

- Pelo visto, o sanguessuga está defendendo a lobinha. - Jorecê me provocou sorrindo sobriamente e rosnou.

Não entendi minha atitude naquele momento, mas não deixaria ele falar da mulher que mal conhecia, não sabia explicar o motivo de defendê-la dessa forma. E creio que nem meu pai está entendendo.

- Se acalme, filho. - mãe sussurrou sem me entender.

Logo, um barulho de algo correndo em nossa direção é ouvido, não somente isso mas cheiro de algo podre.

 

Continua…



Capítulo 08

Capítulo 10


Ilustração

Look

Sem comentários:

Enviar um comentário